sábado, 22 de dezembro de 2012

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Formanda Caroline Gall

MAke up and Hair stiler by Diogo Lima!!!

Mais uma novidade de formatura. Essa é Caroline Gall, formanda do ensino médio.







Parabéns querida. Que vc conquiste muito mais vitórias para sua vida!!
Ficou maravilhosa!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Make Festa de Formatura com Débora.

Olá meninas e meninos também, por que não?? hehe

Esta make foi feita na minha linda Débora, que pode ser usada como sugestão da mesma, um vestido nude, e sapato nude, porém tem que dar um ar de vida nisso não é?? Um maxicolar colorido pode cair muito bem.








Bom espero que tenham gostado.
Acessem o Facebook: Make Diogo Lima. e Curtam a minha página: Make up by Diogo Lima!!

BJOSSSS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Catálogo do Armazem das Fábricas - BC

Olá poooooooooovoooo meu, que saudadeee!!!!!!

Foi difícil, mas consegui. O catálogo da loja de calçados de Balneário Camboriú, Armazem das Fábricas. Então essa make aíi é minha heimm!!!!!

Quem quiser já sabe onde procurar né??

http://www.facebook.com/makediogo.lima


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sula

Casamento do seu filho. Estava lindona heim.



Em breve as fotos do casório!!!

Formanda

Comparação do antes e do depois.

Obra final!!

Obra final!!

Parabéns querida, muitas felicidades nesta sua formação!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

terça-feira, 31 de julho de 2012

Blush efeito bronzeado


Gente uma de minhas paixões são os Blush's bronzeadores, ou os bronzers, além de você ficar com uma aparência de "Urull acabei de voltar de Miami" kkk você pode aprofundar suas bochechas se for fofinha ou ressaltar as maçãs do rosto e dando profundidade no que achar melhor (testa, pescoço).


Bjos!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Clara Ludmila - São Paulo

Make de sexta feira - Bar Cortez - SP


Andando pela Avenida Paulista encontrei a NYX (AmO)


E é lógico: Movas aquisições aconteceram !!! 



E lógico que eu iria usufruir!! (sábado a noite)







Ficou linda Clara!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012